segunda-feira, 30 de novembro de 2009

FOI UM ERRO DE COMUNICAÇÃO

 VEREADORA DIZ QUE FOI ERRO DE COMUNICAÇÃO ENTRE A  CÂMARA E O ENTRE-RIOS JORNAL.
Conforme noticiado na Edição do Blog da Juventude Ativa na última quarta-feira (25), a vereadora Graça Marcos, solicitava melhorias para o CIEP 442, usando até mesmo termos, que não são condizentes com a realidade da escola. Porém no ultimo sábado (28), foi resgistrado uma nota no jornal Entre-Rios jornal , onde a vereadora, reparava o mal entendido.
 O Blog da Juventude Ativa também está publicando a NOTA que foi exibida na Edição do Jornal de sábado. A justiça deve ser feita, e todos os erros devem ser reparados.
 OBS: Vale ressaltar que o Blog da JA, não tem por finalidade divulgar indicações, e requerimentos dos srs. vereadores, até mesmo por que é pago pela CMPS, uma quantia para isso.
LEIA A MATÉRIA ONDE A VEREADORA SE RETRATAVA. Paraíba do Sul - 28/11/2009
Ao contrário do que foi publicado na edição da última terça-feira do Entre-Rios Jornal, a vereadora Maria das Graças Bouzada Marco (Graça Marco) não solicitou melhorias para o Ciep do Jatobá. Tratou-se de uma falha na comunicação entre a Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal e o Entre-Rios Jornal, o que pode ter causado alguns transtornos. Na verdade, a indicação de Graça Marco solicitava ao prefeito Gil Leal melhorias no curso pré-vestibular, que funciona no Ciep, mas não tem nenhuma ligação com a direção ou com os funcionários da instituição de ensino. De acordo com informações, o Ciep Municipalizado Haroldo Machado de Barros é uma das escolas de referência do município, sendo reconhecida pela eficiência no processo educacional e pela qualidade nos serviços prestados aos alunos. Abaixo, segue uma nota da vereadora Graça Marco, a fim de esclarecer qualquer dúvida.
“Venho por meio desta esclarecer que devido a um erro de comunicação entre a assessoria de imprensa da Câmara Municipal e o Entre-Rios Jornal, foi publicado um resumo de minha indicação referente ao cursinho pré-vestibular da prefeitura, cujo sentido foi totalmente modificado devido à supressão de expressões nela contidas. Assim, em momento algum minha intenção foi a de denegrir qualquer profissional do Ciep Municipal Haroldo Machado de Barros, que possui um quadro de profissionais responsáveis, organizados e inegavelmente dedicados à missão de educar nossos jovens. Na matéria em questão, não foi colocada a expressão que se referia ao cursinho pré-vestibular, que simplesmente funciona no prédio do Ciep, fazendo com que os professores e funcionários daquela escola se sentissem ofendidos com as críticas dirigidas”. Vereadora Maria das Graças Bouzada Marco – Graça Marco

Nenhum comentário: