segunda-feira, 30 de novembro de 2009

II FEIRA INTERDISCIPLINAR DO COLÉGIO ESTADUAL BARÃO DE PALMEIRAS FOI SUCESSO TOTAL

O TEMA DA FEIRA FOI "A EVOLUÇÃO DO MUNDO E SUAS TENSÕES"
No último sábado (28), foi realizado no Colégio Estadual Barão de Palmeiras, em Werneck, a II Feira Interdisciplinar, que neste ano, tem como tema: “A Evolução do mundo e suas tensões”.
Foi apresentado pelos alunos diversos atrativos, tais como, danças, peças de teatro, experiências, a história da evolução do mundo, e também sobre a sustentabilidade, apresentado sobre energia renovável e meio ambiente.
Além disso, contamos com a presença de inúmeros visitantes, dentre os quais se destacam o Secretário de Direitos Humanos João (representando o prefeito Gil Leal) e também o assessor da Secretaria de Direitos Humanos, responsável pelo setor de Integração com a Juventude Domingos.
Devido o sucesso deste evento, a direção da escola e seus organizadores, já pensam na próxima Feira Interdisciplinar 2010, com mais atrativos para o público.

Tiago Martins (Parlamentar Juvenil); Domingos (Integração e Juventude), João (Secretários de Direitos Humanos) e a Sra. Maria Lucia (Diretora do CEBP) e alunos.

Nenhum comentário: