quarta-feira, 25 de novembro de 2009

E AGORA O QUE FAREMOS???

ULBRA revela que não está autorizada pelo MEC ministrar aulas em Paraíba do Sul, segundo o Prof. Ronaldo Steffen, representante da ULBRA


Como foi noticiado pelo Blog da Juventude Ativa, o sonho da população de Paraíba do Sul se tornou realidade, a vinda do Polo Universitário da ULBRA para nossa cidade. Foi informado os cursos universitários, as inscrições e até mesmo o Vestibular.

Porém agora se tornou pesadelo, visitando o Site Oficial da ULBRA, podemos verificar que a ULBRA – EAD  não está autorizada pelo MEC para ofertar vestibular e ministrar cursos na cidade de Paraíba do Sul – RJ. 


LEIA A NOTA OFICIAL NO SITE DA ULBRA

Porém o Site Oficial da Prefeitura Municipal de Paraíba do Sul, anuncia que as inscrições estão abertas, e  agora o que a população Sulparaibana fará?




Bom vamos aguardar, as explicações sobre este caso, e também não vamos julgar precipitadamente, vamos esperar as notas sobre esse episódio.

NOTA OFICIAL

COMUNICADO DA DIREÇÃO EAD
A ULBRA – EAD informa que não está autorizada pelo MEC para ofertar vestibular e ministrar cursos na cidade de Paraíba do Sul – RJ.

Assim, não existe qualquer previsão para realização de concurso vestibular no dia 13/12/2009, nem tampouco que sejam ministradas aulas em tal localidade, haja vista que o único pólo autorizado na região é o da cidade de Três Rios – RJ.

Lembramos que as inscrições para o concurso vestibular realizado pelo Pólo de Três Rios são realizadas exclusivamente via internet, através do site da Universidade Luterana do Brasil – ULBRA.

Prof. Ronaldo Steffen

 LEIA NO SITE DA PMPS: http://www.paraibanet.com.br/ 








Um comentário:

Anônimo disse...

Há mais um recado da Ulbra no seu site oficial.........