quarta-feira, 2 de maio de 2012

Construção de Casas Populares em Paraíba do Sul

NO PLENÁRIO DA CÂMARA, MARCINHO COBRA DE ATUAL GOVERNO QUE AINDA NÃO CONSTRUIU 01 CASA POPULAR

Marcinho é autor da indicação que cobra do Governo Municipal a construção de Casas Populares no município de Paraíba do Sul. Sempre atento aos anseios da população mais humilde, Marcinho indica ao Poder Público Municipal a construção de uma Política Pública de Habitação, que permita a população mais carente e que não dispõe de renda para assumir os financiamentos, por menor que sejam as parcelas, de conquistar o tão sonhado desejo da Casa Própria.

Nos últimos quatro anos, nenhum projeto para a construção de Conjuntos Habitacionais foi realizado em Paraíba do Sul e Marcinho continuará cobrando da Prefeitura de Paraíba do Sul a construção de casas populares para atender a população mais carente de nosso município.

Veja agora o discurso de Marcinho na Câmara Municipal.


Amanhã, quinta-feira (03/05), o Vereador Marcinho concederá uma importante entrevista na Rádio 107,3 FM a partir das 7:30. Na pauta diversos assuntos de interesse da população sulparaibana e ainda, Marcinho responderá sobre o questionamento que vem recebendo nas ruas sobre seu futuro político.

Nesta quinta-feira, a partir das 7:30 da na Rádio 107,3 FM.

Nenhum comentário: