sexta-feira, 27 de abril de 2012

Prefeitura já começou a distribuir o carnê do IPTU 2012

A prefeitura de Paraíba do Sul, através da Secretaria de Fazenda, deu início à distribuição dos carnês do IPTU, ISS, TLL e TAFIS de 2012 nas residências dos contribuintes, mudança instituída pelo prefeito Gil Leal, proporcionando maior conforto e comodidade aos contribuintes.
A equipe da Secretaria Municipal de Planejamento e Fazenda já entregou 30% dos carnês. A expectativa é que até o dia 27 todos os contribuintes já tenham recebido seus carnês.

Muitos fatores foram reavaliados para que a população pudesse pagar seus impostos. A primeira foi à mudança na data de pagamento transferida de janeiro para maio, oferecendo aos sul paraibanos um prazo maior, e também aliviando o bolso do povo dos gastos de fim e início de ano.

O contribuinte pode quitar seu imposto na rede bancaria local, casa lotérica e correspondente bancário, além de ganharam descontos maiores e outras formas de pagamento. Neste ano, quem quitar seus impostos em cota única até o dia 12 de maio têm 25 % de desconto. O IPTU, TLL, TaFis podem ser divididos em até cinco vezes, o ISS em quatro vezes, sendo que a 1ª parcela vence também no dia 12 de maio.

Um show de prêmios serve como atrativo para os contribuintes. Neste ano serão sorteados, 5 bicicletas, 1 fogão de quatro bocas, 1 refrigerador, 1 TV de 21 polegadas, 1 Notebook, 2 motocicletas e 1 automóvel 0 km, totalizando 12 prêmios. 

Ascom PMPS

Nenhum comentário: