terça-feira, 3 de abril de 2012

Mais um jovem sul-paraibano perde a vida em acidente na BR 393

Na madrugada do último sábado (31), por volta das 5h, um trágico acidente ocorrido na Rodovia Lúcio Meira (BR 393), nas proximidades de Vieira Cortez, em Paraíba do Sul, tirou a vida do jovem sul-paraibano Luan do Nascimento Florêncio, de 20 anos. Ele conduzia o veículo Fiat Pálio (placa LRQ 0647-Paraíba do Sul).
 
Segundo informações, Luan voltava do município de Valença com mais dois amigos, Paulo Igor Rivello Ferro Barbosa, de 21 anos, e Bruno Pedroso, quando colidiu com um caminhão de pequeno porte. Ele perdeu o controle do veículo e caiu em uma ribanceira, vindo a falecer no local. Paulo Igor sofreu ferimentos no braço esquerdo e foi levado para o Hospital de Clínicas Nossa Senhora da Conceição, em Três Rios, mas passa bem. Bruno Pedroso não se feriu no acidente.
 

A morte precoce de Luan Florêncio causou grande comoção nos jovens de Paraíba do Sul, que se manifestaram através das redes sociais. O corpo foi velado ainda no sábado (31), na Capela Mortuária do Cemitério Municipal de Paraíba do Sul, onde foi sepultado no domingo (1º), às 10h.


Entrerios Jornal

Nenhum comentário: