sexta-feira, 27 de abril de 2012

Estado realizou Operação Barreira Fiscal na entrada de Paraíba do Sul

Uma operação realizada por homens que compõem o grupo de atuação contra a sonegação, pirataria e violação fiscal, chamado de Barreira Fiscal, estiveram em Paraíba do Sul na tarde de ontem (26), próximos ao pórtico de entrada da cidade.
 
Segundo o sub coordenador Flávio Fernandes, essa é uma operação rotineira, eles realizam as chamadas volantes em pontos estratégicos, fora do ponto onde o funciona o estabelecimento do estado através de uma barreira fiscal, que fica as margens da BR 040 em Levy Gasparian, ou seja, eles trabalham com alternativas de abranger uma área maior, tentando cercar caminhos por onde os sonegadores infratores tentam burlar a ação e fiscalização.
 
Segundo ele essa operação, apesar de parecer estranha, faz parte de uma estratégia normal de ações realizadas pelo grupo, podendo acontecer em qualquer lugar em que a ação do estado tenha que estar presente. Seja dentro ou fora dos limites de qualquer município.
 
Os veículos são abordados de acordo com uma estatística, nenhuma tática é usada para esse ou aquele veiculo, os de carga são os que mais são parados.
Entrerios Jornal

Nenhum comentário: