segunda-feira, 26 de março de 2012

Surgimento de cobras preocupa moradores do bairro Amapá

Moradores do bairro Amapá estão preocupados com o crescimento do surgimento de cobras na comunidade. Segundo os moradores, frequentemente é visto uma serpente pelo local. A maioria das serpentes é da espécie Cascavel, que é altamente venenosa, e sua picada por levar até mesmo a óbito.

Em entrevista ao RJ TV, o senhor Augusto mostrou a cascavel que ele matou na garagem de sua casa, momentos antes da reportagem chegar ao bairro. A população anda preocupada e assustada com o problema.

Somente este ano, já foram capturadas pela Vigilância Ambiental em Paraíba do Sul 15 cobras.

O crescente surgimento das cobras, principalmente cascavéis, ainda é desconhecido, no entanto, caso ocorra algum acidente, o paciente deve ser encaminhado o mais rápido possível para uma Unidade de Saúde, onde será examinado e medicado. Se possível for, matar a cobra e levar em um recipiente para a Unidade de Saúde.

O telefone de Contato da Vigilância Ambiental em Paraíba do Sul é 2263-4751

2 comentários:

Anônimo disse...

COBRAS MESMO SURGIRAM FOI NA PREFEITURA DE TRêS RIOS com o escandalo do BOI BOM denunciado pelo blor do garotinho é que está sendo levantado pelo Ministério Público, com envolvimento do Prefeito Vinicius e do ex-Prefeito Celso Jacob e até o Pai do Prefeito Vinicius o funcionário fiscal de renda do EStado FARAH

Acho que o Blog da Juventude deveria postar a respeito.

Anônimo disse...

No bairro Eldorado aparece cobra toda hora tomara que a vigilância sanitária faça uma visita porque as cobras estão aparecendo perto da creche isso é perigoso pois envolve crianças.