sexta-feira, 30 de março de 2012

A outra face de Três Rios que ninguém vê por PS News


Quando falamos de Três Rios logo lembramos dos inúmeros discursos do Prefeito Vinícius Farah, onde o mesmo, sempre faz questão de enfatizar as instalações das centenas de empresas na cidade, os crescentes números do comércio, dos avanços na segurança, na amizade com o "manda chuva" do estado.

Pois bem, como tudo tem um outro lado, as coisas não são como aparentam ser!
Dezenas de bairros estão abandonados, muitos em situação deplorável. São Ruas tomadas por buracos, sem pavimentação, outras sem iluminação, quadras poliesportivas que não recebem manutenção e por ai vai.

Nossa equipe recebeu alguns e-mais de trirrienses que não aguentam mais viver com tanta precariedade.

Vamos analisar os fatos! Três Rios vive sim um grande momento, com uma boa atuação por parte de prefeito Vinícius Farah, só que como falamos anteriormente, as coisas não são como aparentam ser.

Sei que muitos vão questionar: "NÃO DA PARA RESOLVER TODOS OS PROBLEMAS EM APENAS 4 ANOS"! Concordo plenamente, não se pode resolver tudo em míseros 4 anos, não não!

Agora, deixar um bairro abandonado, com o mínimo de assistência já é covardia, ou estou enganado? Acredito que quem passa por isso diariamente vai concordar.

O bom governo por parte do prefeito é inquestionável, mas como alguns políticos não governam para todos, não é diferente com Farah.

Para piorar as coisas, de acordo com algumas denuncias, funcionários da saúde e educação da PMTR ficaram meses sem receber. Agora, em relação ao destaque que a cidade tem ganhado na mídia nacional, envolvendo possíveis atos de corrupção, isso sim merece se averiguado com toda eficácia.

O que não pode acontecer, é esquecer os problemas com um belíssimo carnaval, com grandes shows em exposição e muito jogo de marketing.

As fotos que estamos divulgando é a realidade de muitos bairros, alguns afastados do impecável e monumental centro da cidade, outros nem tanto.

Banheiro na Praça Cruzeiro do Sul
Ponte das Garças



Ponto Azul
 Triangulo

Quadra do Triangulo
PSF Ponto Azul


"Com toda dificuldade que um gestor encontra, honrar com a palavra deve ser prioridade".

Fotos: Tim Bernardes

2 comentários:

Anônimo disse...

Esta tudo abandonado mesmo, uma vergonha Três Rios.

Trirriense disse...

Parabéns pela matéria, Três Rios só é bonito no centro, os bairros estão completamente esquecidos pelo executivo.