terça-feira, 20 de março de 2012

Prefeitura abre inscrições para Curso Pré Vestibular Municipal

A prefeitura de Paraíba do Sul, através da Secretária de Educação, iniciará nesta segunda-feira (19) as inscrições para o Curso Pré Vestibular Municipal. As inscrições poderão ser feitas no período de 19 a 30 de março, de segunda a sexta-feira, no horário das 18h30min a 21 horas na Escola Municipal Manuel Gonçalves d’Ascensão, no antigo Colégio Sul Fluminense.

O projeto tem como objetivo oportunizar gratuitamente aos jovens sul-paraibanos condições de concorrer às vagas ofertadas nas principais instituições de ensino superior do Estado, através dos exames vestibulares.
 
 Para realizar a inscrição serão necessários os documentos de identidade, CPF, comprovante de residência, foto 3x4, e declaração de conclusão Ensino Médio. Poderão se inscrever somente alunos do 3° ano ou os que já concluíram o Ensino Médio. O projeto acontece há alguns anos e aprovou muitos alunos em concursos e vestibulares de todas as áreas. Para mais esclarecimentos procurar a professora Fabiana na Escola Municipal Manoel Gonçalves.

Com informações da SECOM

Nenhum comentário: