quarta-feira, 14 de março de 2012

Grupo sulparaibano ganha destaque na TV

Fernando Cesar, Diretor do Grupo Risos de Vida

Foi ao ar hoje (14), pelo Bom Dia Rio uma matéria com o grupo sulparaibano Risos de Vida, que incentiva a ação social em nossa região.

Na ocasião, o grupo esteve no asilo São Vicente na cidade de Três Rios, levando um pouco de alegria a pessoas que não têm muitas perspectivas de vida.

Criando há mais de 1 ano, Risos de Vida, já passou por diversos municípios, entre eles, Paraíba do Sul, Três Rios e Vassouras.

Com um trabalho sério, o grupo vem se destacando na mídia, através de Blogs (PS News, A Folha e Juventude Ativa), Sites (Rizoma Notícias, Entre-Rios Online e Rio SulNet), Jornais (A Folha e Entre-Rios Jornal) e também na TV através do programa Bom dia Rio.

Diretores da Revista "Minha Saúde", nos convidou a fazer uma matéria explicando a trajetória do grupo. Para o diretor do "Risos de Vida", a satisfação de poder ajudar alguém é completamente satisfatória.

-Estivemos em um asilo na cidade de Três Rios levando um pouco de alegria para senhores e senhoras, onde muitos foram abandonados por suas famílias e têm apenas as boas lembranças como companheiro.Temos orgulho de levar o nome de Paraiba Do Sul com nosso trabalho social.

Nesta visita gravamos com a TV Rio Sul, a matéria foi ao ar hoje (14). "Podemos não mudar tudo o que gostaríamos, porém tentar é o primeiro passo"- finalizou Fernando Cesar.


3 comentários:

Anônimo disse...

com todo respeito o blog de vcs ta enjoando naum tem nada de bom vcs so falam a mesma coisa
tenho ate saudades do paraiba do sul online e do andre pq eles faziam umas materias legais e com varidade e o maninho tb naum fala nada de bom é tudo igual
assim não da vcs tem q variar
o blog do tiago e o ps neus é tudo igual até a cor assim naum da tiago muda ai

Anônimo disse...

Muito bom, parabéns ao amigo Fernando Cesar, bom saber que existem jovens atuantes, que fazem de tudo para nossa cidade.
Parabéns a todo grupo.

PS News disse...

Caro amigo anônimo, primeiro gostaria de agradecer por acessar o nosso blog, sempre bom saber que existem pessoas que querem ficar bem informadas.
Outro ponto que vou falar é sobre os blogs Juventude Ativa e PS News serem iguais, coisa que não concordamos, porém aceito sua opinião.
O amigo Tiago, republicou uma matéria do nosso blog assim como aconteceu com outros veículos de comunicação, já que um trabalho social é uma forma bem bacana de prestar solidariedade.
Não digo isso por fazer parte do grupo, mas sim por ter plena certeza que ajudar faz bem.
Mas é assim mesmo amigo anônimo, a vida é feita de perguntas e as pessoas movidas à respostas, e sua, está ai!
Obrigado mais uma vez!

Fernando Cesar