quinta-feira, 15 de março de 2012

Resposta rápida a população: Preso o autor de assalto cometido em Três Rios

Após seis dias de investigações, a delegada Titular da 108ª DP de Três Rios, Drª Cláudia Abud anunciou a prisão de Marco Aurélio Macedo Fioravante, 35, autor do assalto seguido de disparos de arma de fogo, ocorrido no último dia 08 no posto avançado do Banco do Brasil, localizado em Shopping de Três Rios.

Por meio das imagens obtidas pelas câmeras instaladas na cidade foi possível fazer a identificação do suspeito, que foi reconhecido por familiares que residem em Três Rios.

Foragido da Polícia por assaltos cometidos em Petrópolis e Paraíba do Sul, Marco Aurélio foi encontrado no endereço fornecido pela Delegacia de Três Rios à 27ª DP do Rio de Janeiro, que esta colaborando com as investigações. 

Diante da voz de prisão, o autor confessou o crime, entregou a arma utilizada e parte dos 35 mil reais que foram roubados no Banco.

A delegada informou que o inquérito continua aberto e as investigações continuam já que existe a suspeita de que um co-autor tenha tido participação no crime. Segundo ela, todas as informações obtidas por meio das câmeras de segurança da cidade estão sendo utilizadas neste trabalho conjunto das polícias civil e militar com apoio de agentes da secretaria de Ordem Pública de Três Rios, especialmente treinados para o trabalho de monitoramento das 52 câmeras instaladas em todo o município.

Redação On
Com informações assessoria


Nenhum comentário: