sexta-feira, 9 de março de 2012

Assalto no centro de Três Rios causa pavor à população

Duas pessoas foram baleadas durante o assalto em Três Rios


Duas pessoas ficaram feridas durante um assalto na tarde desta quinta-feira (8), no Centro de Três Rios. Um homem entrou em uma agência prestadora de serviço do Banco do Brasil, que funciona no interior do Shopping Três Rios, e na fuga atirou contra um funcionário. Ele ficou ferido na perna e foi atendido no Hospital Nossa Senhora da Conceição. A bala também atingiu a mão de uma pessoa que passava pela rua. 


Testemunhas, que não quiseram se identificar, informaram  que o homem agarrou pelo pescoço a responsável de uma agência bancária localizada dentro do shopping. A vítima transitava em direção à agência com um malote de dinheiro. “Nesse momento, ela começou a gritar por socorro e o segurança do shopping tentou intervir, o assaltante abandonou a mulher e fugiu quando viu o segurança”, disse a testemunha.

De acordo com a administradora do shopping, o segurança do prédio correu em direção ao assaltante, na calçada do shopping, quando foi surpreendido por tiros. “O assaltante atirou duas vezes, um tiro atingiu a perna do nosso segurança”, informou.  Ainda de acordo com a administradora, o segurança passa bem e não sofre risco de morte.

Diego Silva estava sentado no bar em frente, no momento do tiroteio. “O segurança tentou pegá-lo aqui em frente ao bar. Nesse momento, o assaltando começou a atirar e um dos tiros atingiu sua perna. O segundo tiro só não o atingiu porque o segurança defendeu-se escondendo atrás da pilastra do bar”, informou.



As duas vítimas já receberam alta. A polícia investiga o caso.

Com informações da TV Rio Sul e Três Rios On Line

Nenhum comentário: