sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

PHS de Paraíba do Sul pretende investir na formação política para eleger candidatos em 2012

Partido prepara quadro de jovens para
ingressar na política

Tiago Martins
Presidente do PHS de
Paraíba do Sul
Eleger candidatos para o Legislativo Municipal e contribuir de forma significativa na eleição para prefeito. Essas são as duas metas do Partido Humanista da Solidariedade (PHS) em Paraíba do Sul, segundo o presidente Tiago Martins. Para isso, o partido pretende investir em formação política e criar uma agenda de encontros para discutir projetos sobre diversas questões como saúde, educação, desenvolvimento, transportes e tantos outros temas que envolvam de forma direta a população sul - paraibana.

De acordo com Tiago Martins, o projeto político do PHS está sendo totalmente planejado, pensando na retomada do caminho para o desenvolvimento do município, tendo com principal pilar a renovação dos quadros políticos de Paraíba do Sul.

- Nosso maior compromisso é com a população do município e é nesse contexto que nossos pré - candidatos e filiados estão pensando diversos eixos para construir a Paraíba do Sul que nós queremos. Nosso projeto se baseia principalmente na renovação política do município. Penso e acredito que Paraíba do Sul pode mais - enfatizou Tiago Martins.

O partido que passou a ter novo presidente em agosto do ano passado saltou de seis filiados para mais de cem, tendo a maioria de seus filiados, idade entre 16 e 35 anos. Para Tiago, Paraíba do Sul necessita de novas alternativas políticas com novos projetos e ideais que transforme a realidade da população.

Nenhum comentário: