sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Carnaval em Paraíba do Sul já começou

A folia em Paraíba do Sul começou nesta quinta-feira (16). Com a pretensão de expandir o sucesso dos carnavais anteriores, permanece com a proposta de incentivar a volta do tradicional carnaval das cidades do interior, com o Carnaval Alternativo, incentivando os blocos de embalo nos bairros e investindo na tradição da festa de Momo com shows, ornamentação, bailes e matinês na Praça Marquês de São João Marcos (Jardim Velho), que já foi palco de grandes carnavais há algumas décadas.

O carnaval no município começa com a tradicional Batalha de Confetes do Bar do Biluca e na sexta-feira (17) a Batalha de Confetes do Limoeiro. As duas têm previsão de início às 21h. Bailes carnavalescos também serão realizados nos distritos de Sardoal, Sebollas e Werneck, além do carnaval inédito no Bairro Liberdade, com foliões que todos os anos desfilam com seu tradicional bloco Arrastão da Liberdade. Além de quatro bailes noturnos, a folia no Jardim Velho contará com duas matinês, nos dias 19 e 21 com início às 16h, além de muita animação a criançada contará com malabaristas, mágicos, palhaços e outros profissionais circenses para alegrar seu “bailinho”.

No sábado (18), a abertura oficial do Carnaval Alternativo 2012 acontece com show do intérprete Dominguinhos do Estácio e a presença de passistas. No domingo (19) quem animará os foliões será o grupo BalakoBako. Na segunda-feira de carnaval (20) o Pique Novo embala o baile carnavalesco noturno com seus sucessos. E no último dia, terça-feira (21) o ritmo continua ao som do grupo Batuque Samba Show, todos os shows a parti das 23h.

“Desejamos voltar com os grandes carnavais em nossa cidade. Neste ano teremos blocos de embalo espalhados por todos os bairros e distritos de Paraíba do Sul além de uma vasta programação de matinês, bailes e shows. Não há desculpa para ficar em casa”, disse o secretário de Turismo e Lazer, Adriano Silva.

Redação On
Com informações da assessoria

Um comentário:

Anônimo disse...

Vai lá ver, que MERDA !!!!!!

Aonde anda a criatividade de nossas autoridades !

Criatividade não significa necessáriamente ter muitos recursos !

Onde estão os enfeites !

Meu Deus do céu ! não há necessidade de gastar com Show's caros, batava uma única boa banda !