sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Ladrões assaltam fábrica de cera em Paraíba do Sul e trancam funcionários no baú

Local onde aconteceu o assalto

Funcionários de uma fábrica passam momentos de terror em Paraíba do Sul

Na madrugada de hoje (15) quatro funcionários da fábrica de ceras – Brasceras – situada na BR 393, km 184 em Paraíba do Sul passaram por momentos de terror. Ladrões renderam os empregados da indústria por volta de meia-noite onde todos foram obrigados pelos criminosos a entrarem dentro de um baú de caminhão. Segundo informações das vítimas eles ficaram presos dentro do baú até às 04h quando conseguiram sair e entrar em contato com 190 da Polícia Militar.
 A guarnição do sargento Josué e cabo Paulino lotados no 38º BPM (Três Rios) foi enviada para o local, e auxiliaram as vítimas. Foram roubados duas empilhadeiras, uma máquina de lavar de alta pressão industrial, dois aparelhos celulares que pertenciam a vítima Alexandre Nunes de Araújo, 37 anos, um aparelho celular de Nilson de Oliveira Santos, 32 e mais um celular de Cristiano Ferreira, 33, morador da cidade de Curitiba-PR a outra vítima Juney Gomes da Silva de 45 anos de Miracena - MG, nada foi levado. Os PM’s tentaram algumas buscas pela localidade, mas não conseguiram nenhuma informação dos bandidos.
 As vítimas foram conduzidas para a 107º DP onde foi feito registro de ocorrência por rouba com base no artigo 157 do código penal.

Ronda Policial

Nenhum comentário: