segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Tiago Martins esteve presente nas comemorações dos 179 anos de Paraíba do Sul

Jovem conversou com o Senador Lindbergh Farias e com o Deputado Estadual Alessandro Calazans 
Na ocasião, Tiago Martins trocou algumas palavras com o Senador Lindbergh Farias,
que muito gentil deu total atenção ao jovem


No último dia 15 de janeiro (domingo), foi comemorado o aniversário de Paraíba do Sul, na ocasião o município completou 179 anos da emancipação política administrativa. O jovem Tiago Martins esteve presente durante as festividades alusivas ao aniversário da cidade.
Tiago Martins, Dep. Estadual Alessandro Calazans
e advogado João Marcos Júnior

Na parte da tarde, Tiago Martins esteve no Teatro Municipal Mariano Aranha, aonde recebeu o Senador Lindbergh Faria que lançou em Paraíba do Sul o seu livro “Royalties do Petróleo: As regras do Jogo”, onde estiveram presentes dezenas de personalidades públicas, políticos do município e da região e a população em geral durante uma tarde de autógrafos.
Mostrando o bom entrosamento com as autoridades, Tiago Martins também conversou com o Deputado Estadual Alessandro Calazans, onde falou de sua trajetória desde vereador Mirim até Presidente do Parlamento Jovem Brasileiro. Atualmente, Martins é Presidente do Partido Humanista da Solidaderiedade.
Logo em seguida, o jovem participou no Riachuelo Esporte Clube da entrega dos Títulos de Cidadão Honorário, realizado anualmente pela Câmara Municipal onde homenageia personalidades sul - paraibanas que realizaram relevantes serviços à população ou ao município.

Depois, junto com a população participou no Jardim Velho do show do cantor Neguinho da Beija Flor realizado pela Prefeitura de Paraíba do Sul.

Nenhum comentário: