sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Pique Novo será a grande atração do Carnaval 2012 em Paraíba do Sul

Carnaval Alternativo em Paraíba do Sul terá 32 blocos, festa em quatro bairros e grande show com Pique Novo

Matando a curiosidade da população que a cada dia se perguntava ainda mais pela programação de Carnaval deste ano em Paraíba do Sul, o secretário de Turismo Adriano Silva divulgou a grade de atrativos do Carnaval Alternativo no município.

A segunda edição do Carnaval Alternativo alegrará os foliões dos quatro cantos da cidade. Pela primeira vez quatro bairros além do centro contarão com uma programação especial durante os dias de folia. Serão dois dias de festa em Sardoal e Sebollas, quatro dias em Werneck e pela primeira vez o bairro Liberdade também poderá se alegrar e receber dois dias de muita festa. Adriano afirmou que as concentrações ganharão uma grande estrutura de palco, shows, iluminação, som e imagem.

A grande novidade do Carnaval será a grande apresentação do grupo Pique Novo, na segunda-feira, e o grupo BalakoBako, apadrinhado pelo jogador Ronaldinho Gaúcho no domingo no Jardim Velho.

Além disso, o Carnaval deste ano contará com a participação de 32 blocos carnavalescos, superando o número de blocos de 2011 que foram 22 e de 2010 que foram somente quatro. Praticamente todos os bairros contarão com os seus blocos. 

Um comentário:

JH disse...

Não seriam 34 blocos? Abs!