quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Paraíba do Sul ganhará Central de Controle e Comando em 2012

Após uma onda de insegurança em Paraíba do Sul, Marcinho vem cobrando arduamente a implementação de uma Central de Controle e Comando no município
Indicação de Marcinho será implementada em Paraíba do Sul

Na última semana, em entrevista na Rádio Jornal, o Prefeito Gil Leal afirmou que Paraíba do Sul irá ganhar um moderno sistema de monitoramento através de Câmeras.

Serão instaladas cerca de 10 câmeras de monitoramentos em pontos estratégicos do município, como a entrada da cidade, a Praça Garcia, Jardim Velho, nas Pontes Engenheiro Sérgio Quintella e Ponte Velha, além da fábrica de manilhas.

 - Teremos um guarda monitorando 24 horas esses pontos estratégicos, nossa intenção é garantir a segurança de todos e assim acionar as policiais militar e civil em qualquer evento que possa vir acontecer –  disse o prefeito.

A indicação que solicita a implementação de um ousado projeto de monitoramento da cidade, através de uma central de Controle e Comando que integre a Guarda Municipal, a Polícia Militar e Civil é de autoria do vereador Marcinho, que sempre atento as necessidades do município, encaminhou ao Prefeito Gil Leal um pacote de indicações e projetos que visa oferecer ao sul-paraibano e aos visitantes maior segurança. Além da autoria da Central de Controle e Comando, Marcinho é autor da indicação que revitaliza em pontos estratégicos as cabines de segurança na cidade, a criação do programa Educação Contra Violência nas escolas públicas.

 - Fico muito feliz em saber que mais uma de nossas indicações em prol do cidadão sul-paraibano foi ouvida e será atendida pelo prefeito Gil Leal. Nosso objetivo é unir forças em prol da segurança pública em Paraíba do Sul. Com a Central de Monitoramento poderemos combater de forma mais eficaz e rápida a violência em nosso município – afirma Marcinho.

Segundo Marcinho, é de suma importância que se pense na formulação de Políticas de Segurança Pública e que priorize a integração das forças de segurança.

Nenhum comentário: