quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Moradores do Lava-Pés cobram recapeamento asfáltico em vias

         Não é difícil se deparar com algum buraco andando poucos metros pelas ruas do município. Em Paraíba do Sul a camada de asfalto, na maioria das vias de circulação de veículos de pequeno e grande porte já ultrapassou a sua vida útil. O surgimento de inúmeras crateras na cidade se deve ao fato do asfalto já se encontrar desgastado, envelhecidos e consequentemente com rupturas que formam os buracos que tomam conta da cidade.

Desde a entrada da cidade até os bairros mais distantes a reclamação por parte dos moradores é a mesma. Alguns moradores ressaltaram que por diversas vezes já tiveram que levar seus carros a oficina, por conta dos inúmeros buracos existentes na cidade. 
 
Moradores do bairro Lava-pés cobram do Poder Público Municipal o solucionamento dos problemas enfrentados devido a enorme quantidade de buracos existentes nas vias. Além disso, quem também cobra melhorias são os moradores da Estrada Quirino Francisco Pinheiro no bairro Inema, que vê a cada dia a quantidade de buracos aumentarem na via, devido a fragilidade do asfalto e as fortes chuvas.

A equipe do Juventude Ativa, também esteve visitando a Rua Nossa Senhora Aparecida, a famosa Rua da Mina e também pode constatar o total descaso com a população, que há anos vem cobrando o asfaltamento de uma das principais vias do distrito de Werneck.

As reclamações foram feitas ao Blog do Juventude Ativa através da Seção do Fale Conosco do nosso Portal e também através do e-mail. Mande a reclamação do seu bairro para nós e seja Você o nosso Repórter.
 

Um comentário:

Mônica Martins disse...

Isso mesmo. O bairro Lavapés está uma coisa horrível. Cheia de buracos. Obrigada pela repostagem