quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

No foguetório de Réveillon nem tudo foram flores, imprudência quase ocasionou grave acidente


(Bola murcha para os organizadores do evento)

Através de nossos canais de interação recebemos uma denuncia sobre a imprudência dos organizadores do evento de final de ano em Paraíba do Sul. Segundo relatos de uma moradora, que preferimos deixar sob anonimato, os rojões dos fogos perderam a sua trajetória, atingindo algumas residências no centro, o que poderia ter causado graves acidentes na noite de Réveillon em Paraíba do Sul. A seguir leia na íntegra o desabafo de uma moradora.

 “Sabendo que você se importa com os assuntos das comunidades em Paraíba do sul,venho te fazer um apelo. Sou residente na Rua Visconde do Rio Novo- Centro e os fogos da noite do Réveillon no Morro do Rosário, todos os anos, trazem muitas alegrias. Infelizmente, nesse ultimo dia 31, rojões perderam seus trajetos ao céu e caíram em algumas residências, incluindo a minha. Ficamos abalados com o estrondo e com a possibilidade de ferimentos a nos e aos nossos cães. A mesma situação aconteceu no Rio em uma residência e acertou o cão da casa que perdeu uma vista e audição. Sem querer tirar a alegria das celebrações, venho te pedir que leve ao conhecimento da pessoa responsável pelos fogos para que soltem os fogos posicionado-os corretamente para evitar acidentes nas residências, pessoas e animais abaixo ao morro.”

Atenção organizadores do evento, Prefeitura de Paraíba do Sul e SETUR, para o próximo ano vamos reparar este erro, para que outras pessoas não sejam vitimadas por este erro. Fica aqui o clamor do blog e principalmente dos moradores do município.

Nenhum comentário: