segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Fortes chuvas causam novos transtornos em Três Rios e região

Esquina da Rua 7 de setembro com a 14 de dezembro,
em Três Rios, tomada pelas águas da chuva -
Foto (Reprodução/Ismael Costa Filho)
A chuva intensa que caiu nos municípios do Centro Sul Fluminense neste domingo (08) voltou a causar transtornos à população. Em Três Rios, o Centro da cidade voltou a ficar alagado. Os bairros mais atingidos foram Monte Castelo, Pilões e Moura Brasil. Na Vila Cariri, uma casa desabou deixando um idoso soterrado. De acordo com informações, ele foi levado para o Hospital de Clínicas Nossa Senhora da Conceição e passa bem.
 
Em Paraíba do Sul, um dos prédios do BNH da Estação está interditado devido a um deslizamento de terra. Moradores do bairro Amapá também sofreram com alagamentos.
 
Sapucaia parece ter sido a localidade mais atingida. A cidade está praticamente isolada, devido a deslizamentos nas rodovias que ligam o município a Três Rios, Além Paraíba e Leopoldina. O distrito de Jamapará, mais uma vez, foi um dos pontos com maiores problemas.
 
Na BR 393, três pontos estão parcialmente interditados pela concessionária Acciona para a retirada de barreiras. No trecho da BR 040 que corta a região, deslizamentos foram registrados em diversos pontos e a Concer, que administra a rodovia, já trabalha para liberar o trânsito normalmente.
 
Maiores informações a qualquer momento.
 
Fonte: Entrerios Jornal

Nenhum comentário: