quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Presidente Paulinho Jacaré faz um balanço do seu ano à frente da presidência do Poder Legislativo.

O ano de 2011 foi positivo à frente da presidência da Câmara Municipal de Paraíba do Sul, além da reeleição para chefia administrativa e da mesa diretora da casa, Jacaré (PDT) se diz satisfeito com ano de 2011 com o bom relacionamento com seus pares e com o Poder Executivo Municipal.

- Tivemos avanços significativos na área administrativa com aumento de salários para os servidores da casa, adquirimos dois veículos 0km para atender os nove vereadores, recuperamos nossa antiga frota, reformamos a área interna do Palácio Tiradentes, colocamos computadores novos em todos os setores administrativos, instalamos câmeras de segurança em toda área externa no prédio e com isso acredito que estamos contribuindo para a segurança do Poder Legislativo e até mesmo com a segurança no entorno da Câmara Municipal. – Frisa Jacaré.

Para 2012 seu último ano a frente da presidência da casa, Paulinho Jacaré vislumbra marcas importantes a serem alcançadas por todos os vereadores, só em 2011 mais de 400 trabalhos passaram pelo plenário do Poder Legislativo, isso demonstra a preocupação de todos os vereadores independentemente de sua posição política em relação ao bem estar do povo sul-paraibano.
Informações ASCOM-CMPS
Assessoria de Comunicação Câmara Municipal de Paraíba do Sul

4 comentários:

Anônimo disse...

Acredito que realmente tenha sido positivo para eles vereadores pois a população continua a ¨Ver Navios¨ ou melhor barquinhos com uma câmara completamente apática aos almejos da população.

Anônimo disse...

Está tudo ótimo, mas só para o bolso dos vereadores !

No mais, são coniventes com o marasmo e a falta de competência do Poder Executivo.

O bom relacionamento é resultado do atrofiamento das ações públicas em nossa Cidade.

Anônimo disse...

aqui para vocês ! UMA BANANA !

Anônimo disse...

Que balanço vergonhoso !

Perderam a vergonha na cara !