segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Com a vinda das chuvas a era dos buracos está de volta em Paraíba do Sul

(Buracos tomam conta das principais vias da cidade)
Não é difícil se deparar com algum buraco andando poucos metros pelas ruas do município. Em Paraíba do Sul a camada de asfalto, na maioria das vias de circulação de veículos de pequeno e grande porte já ultrapassou a sua vida útil. O surgimento de inúmeras crateras na cidade se deve ao fato do asfalto já se encontrar desgastado, envelhecidos e consequentemente com rupturas que formam os buracos que tomam conta da cidade. A vida útil do asfalto é de 10 anos.
Desde a entrada da cidade até os bairros mais distantes a reclamação por parte dos moradores é a mesma. Alguns moradores ressaltaram que por diversas vezes já tiveram que levar seus carros a oficina, por conta dos inúmeros buracos existentes na cidade. Os pontos mais críticos são nos locais aonde o asfalto já teve a sua vida útil desgastada. A solução para o problema enfrentado em diversas ruas do município é a realização de uma nova cobertura asfáltico.

Nas Redes Sociais vários internautas estão postando seus comentários sobre os inúmeros buracos espalhados pelas ruas da cidade e clamando que as autoridades competentes do município tomem uma providencia quanto a este problema que vem afetando o dia a dia da população.

Nenhum comentário: