sexta-feira, 11 de novembro de 2011

VOCÊ REPORTER

O Juventude Ativa inova mais uma vez e lança o "VOCÊ REPORTER". Vamos abrir espaço para que você, nosso leitor esteja relatando os problemas da sua rua e da sua comunidade e publicando no Juventude Ativa. No nosso Blog o Repórter é Você, nosso leitor.

Está a procura de Emprego?
Para quem está procurando um novo emprego existe duas vagas a serem preenchidas na Cerâmica Marrecas em Paraíba do Sul. A cerâmica fica localizada na Estrada Joaquim José da Silva Xavier, Km 3 – Telefone: (24)2263-1097

Moradores do Inema reclamam das precariedades de ônibus de 1986
Em Paraíba do Sul o sistema de transporte ainda é um dos grandes males enfrentados pela população. Os moradores do bairro Inema, em contato com o Blog da Juventude Ativa relataram que o ônibus da viação Paraíba LTDA. que realiza a linha pela Rua de Baixo. O veículo de n° 95 com a placa KSN – 0567, segundo o registro do DETRAN-RJ, teve seu último ano de licenciamento em 1999, há mais de 10 anos e foi fabricado em 1986. Igual ao ônibus 95 existe outros também que tem mais de 25 anos de uso. Chupa essa manga e dorme com esse barulho... Veja o relatório do DETRAN

Moradores do bairro Alvorada solicitam recapeamento asfaltico
Moradores ressaltam que algumas ruas do bairro Alvorada, no distrito de Werneck necessitam de um olhar especial do poder público municipal. Isso por que diversas ruas da localidade se encontram com vários buracos aonde tem incomodado os moradores que por ali trafegam diariamente. A preocupação dos moradores é causar algum acidente, devido o “zigue-zague” que é feito para se desviar dos buracos.

Moradores do Amapá pede para passar patrol em rua
Moradores do bairro Amapá nos enviaram via-e-mail a reclamação de que diversas ruas estariam praticamente intransitáveis devido os inúmeros buracos causados pelas chuvas e pela falta de manutenção. Visando uma ação rápida e paliativa, os moradores pedem que seja passada a patrol em algumas ruas do bairro.

A menina que Calou o Mundo


Colaborou com o “Você Repórter” de Hoje – Tamires Romeu, Guilherme Augusto, Maria Fernanda e Antônio José, Israel Carvalho.

Envie seu problema para nós, através do Blog da Juventude Ativa ou através do e-mail: martinstiago@yahoo.com.br

Seja você mais um Repórter do Juventude Ativa de Paraíba do Sul. Porque Aqui você tem vez e Voz.

Nenhum comentário: