quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Prefeitura de Paraíba do Sul anuncia oferta de novos cursos técnicos à população

A Prefeitura de Paraíba do Sul anunciou na última semana a formalização de uma parceria com a Fundação Trompowsky, ligada ao Exército Brasileiro, com o objetivo de expandir a oferta de cursos de nível médio, técnico, de graduação de pós graduação “lato sensu” à população local. O objetivo da Secretaria de Educação é possibilitar a melhoria na capacitação profissional da população em idade produtiva, impulsionando sua inserção no mercado de trabalho.
 
Inicialmente os cursos oferecidos serão: Nível Médio de Educação de Jovens e Adultos (EJA) e Educação Profissional Técnica de Administração, Contabilidade, Informática, Turismo, Secretaria Escolar, Telecomunicações, Secretariado, Prótese Dentária, Segurança e Meio Ambiente e Segurança do Trabalho.
 
Os cursos serão em ambiente virtual, contando com todo a material didático disponibilizado na internet ou em apostilas e professores tutores, para tirar as dúvidas dos alunos. A cada módulo, o aluno fará uma prova presencial no colégio Andrade Figueira.
 
Para maiores informações, os alunos interessados devem comparecer ao colégio Andrade Figueira, as terças e quintas no horário das 14h às 18h30min ou pelo telefone (24) 92766454 – 8818-6881 ou no site www.eptead.net.br Com informações da Secom PMPS

3 comentários:

Dri... disse...

Fui até o colégio Andrade Figueira e não sabem nada sobre os cursos ainda... Queria saber se serão gratuitos, pois já fiz inscrição pela Internet...

Dri... disse...

Gostaria de saber se os cursos serão gratuitos... Eu já fiz inscrição pela Internet...

Dri... disse...

Eu apoio este ato, pois o povo Sul Paraibano merece bons cursos, e melhor se forem gratuitos...