terça-feira, 22 de novembro de 2011

Paraíba do Sul On Line está de volta


O Blog Paraíba do Sul On-Line foi atingido por um fortíssimo vírus mês passado, o que prejudicou sua audiência e, conseqüentemente, suas postagens e atualizações.

         De acordo com o blogueiro André Vieira, criador do portal, houve uma série de fatores que fez o blog parar totalmente. “Após contrairmos um forte vírus buscamos diversas tentativas de recuperar nosso domínio e não perder nossos leitores. Porém, fracassamos em todas as tentativas. Não tivemos outra solução, a não ser a de alterar o nosso domínio. Embora não tenhamos perdido nosso template, teríamos que começar novamente todo sistema de divulgação. Era como começar um blog novo. A baixa repercussão das matérias trouxe o desânimo à nossa equipe. Nossa renda financeira foi destruída; nosso ânimo em busca de reportagens desapareceu e o resultado final foi um longo período sem nenhuma reportagem” – disse André.

         Acredita-se que o vírus foi uma espécie de denúncia de spam sobre algo ou alguém, o que fez o waldhare travar completamente.

         Dias depois, a equipe Paraíba do Sul On-Line retomou sua série de reportagens e voltará a fazer parte da rede de blogs políticos e informativos de nossa cidade, desta vez pelo endereço:www.paraibadosulon-line.blogspot.com

         “Acredito que enquanto mais blogs tivermos, melhor será para nossa cidade. As eleições estão chegando e prometem pegar fogo. Acho que a internet será a maior formadora de opinião e nós seremos o caminho, através dos blogs. Peço que confiem novamente em nós e passe a nos acompanhar” – finalizou André Vieira.

Release Blog Paraíba do Sul On Line

Nenhum comentário: