terça-feira, 18 de outubro de 2011

Blog da Juventude Ativa é pauta de matéria em Revista

Entrerios em Revista realiza especial sobre os Blogs da região
No último domingo (16), o Entrerios em Revista realizou uma reportagem sobre os blogs da região. A matéria de autoria do jovem jornalista Daniel Vizeu falou sobre a importância dos blogueiros para a disseminação da cultura e da informação.

Atualmente, na região existem mais de dez blogs em atividade e Paraíba do Sul lidera em número de blogs. Somente o Blog da Juventude Ativa, que atualmente é líder em audiência já recebeu quase 130 mil acessos em toda a sua história.

“Eles escrevem sobre o dia a dia de suas comunidades. Alguns saem em defesa do meio ambiente. Outros oferecem dicas sobre empregos e o mercado de trabalho. Há aqueles que ainda dão seus pitacos no mundo da política...Seja qual for a sua área de interesse, é muito fácil criar um espaço como estes, para expor suas opiniões, comentar sobre o seu dia a dia ou até mesmo “espinafrar” os políticos de sua cidade. Basta ter um computador, uma conexão com a internet e, principalmente, uma cabeça cheia de ideias e objetivos.” Trecho da publicação.

O Juventude Ativa parabeniza ao Jornalista pela brilhante matéria.

Nenhum comentário: