quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Acidentes entre veículos vêm preocupando moradores na Avenida das Nações

(Trecho nas proximidades com o HTO na entrada da cidade)
Nos últimos meses, a incidência de acidentes num dos principais corredores viários do município que é a Avenida das Nações, logo na entrada da cidade cresceu assustadoramente. O local que recebe um alto fluxo de veículos tem vitimado várias pessoas nos últimos tempos.

O principal problema do local é a imprudência dos motoristas, que trafegam pela via em alta velocidade, não obedecendo assim à sinalização existente.

Para os moradores e também os usuários do Hospital de Trauma Otologia (HTO) os problemas só serão solucionados com a implementação de redutores de velocidade.

(Mauri Fonseca, 19 anos)
 - Só há acidentes porque temos a imprudência dos condutores de veículos. Se eles não tem educação para dirigir então o Poder Público tem que educá-los com a colocação de redutores de velocidade – ressaltou moradora do local.

O último caso de acidente ocorreu no dia 24/10 (terça-feira) entre uma biz e um Golf. No último domingo (22) uma mulher moradora de Três Rios, perdeu a direção e colidiu contra uma das palmeiras existentes no local.

O caso mais chocante foi a um mês, num grave acidente que envolveu dois jovens em uma moto e onde o rapaz Mauri Fonseca Sirqueira, 19 anos, venho a óbito.

Nenhum comentário: