quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Marcinho inova mais uma vez e cria o Projeto Eu Tenho Chance

População poderá se preparar para Concurso Público Municipal
(Sempre preocupado com os anseios da população
Marcinho inova mais uma vez e )
 O vereador Marcinho é autor de diversas indicações ao executivo solicitando cursos preparatórios para os concursos públicos municipais e também para PM e Bombeiros, com objetivo de fortalecer os sulparaibanos nas acirradas disputas por vagas em cargos públicos.

Cansado de pedir e não ser atendido, Marcinho resolveu unir-se com alguns parceiros e criar o Projeto Eu Tenho Chance e a partir desta quinta-feira (01/09) estará disponibilizando neste blog aulas de Português e Matemática com matérias totalmente voltadas para quem vai prestar o concurso público municipal no dia 25 de setembro.

(Projeto Eu Tenho Chance disponibilizará matérias
de Português e Matemática gratuitamente)
- Nossa intenção primeiramente era ter aulas presenciais em diversas salas conforme já pedimos ao prefeito, mais infelizmente não fomos atendidos resolvemos usar uma tecnologia que já vem sendo utilizada em diversas cidades, que são as aulas tele presenciais. Teremos aulas de matemática e português de boa qualidade para ajudar a preparar nossa gente para o concurso público municipal. Disse Marcinho.

As aulas já estão sendo gravadas no Colégio Monsenhor Francisco, que através de seu diretor Luis deu todo apoio ao projeto. 
(Aula para o Projeto Eu tenho Chance)

As professoras serão Andreia Sanches (matemática) e Michele Resende (Português), as matérias serão voltadas principalmente para os cargos de Merendeira, Operador de Máquinas e Monitoras. 

Além das aulas tele presenciais, os alunos poderão tirar dúvidas presencialmente com as professoras nas quintas e sextas feiras no Colégio Monsenhor Francisco na sala de vídeo. Aqueles que não tiverem computador ou internet poderão procurar as escolas estaduais e agendar um horário para usar os computadores do laboratório.

As inscrições serão realizadas no Gabinete do Vereador Marcinho na Câmara Municipal.

Um comentário:

Anônimo disse...

A iniciativa é louvável, entretanto era necessário buscar parceiros no sentido de que a aulas fossem lecionadas com as professoras presentes em determinados turnos e de acordo com os inscritos para o concurso que ainda se interessassem.

Poderia ainda haver uma flexibilização por parte da Prefeitura, já que esta oferece curso pré-vestibular, ou seja, os professores poderiam ser desviados neste momento do concurso municipal, a fim de oferecer auxilio e melhor capacitação aos candidatos Sul Paraibanos.

De qualquer forma o Vereador está de Parabéns pela iniciativa !