segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Indicação do Diretor do SAETRI para Bondinhos, desagrada moradores de Sta. Teresa

A indicação de Carlos Eduardo Carneiro Macedo para presidir a CENTRAL, companhia que administra os bondes, não agradou em nada a Associação de Moradores e Amigos de Santa Teresa (Amast), que classificou a medida como um embuste para a imprensa e a opinião pública.

Em nota, a associação disse se tratar de uma troca que não agregará nenhum valor ao serviço prestado. "É, no mínimo, suspeito e curioso, que este Sr. venha de Três Rios, mesma origem da empresa T'TRANS, aquela que teve o contrato julgado ilegal pelo TCE e cujos protótipos de "VLT" tiveram o sistema de freios condenados pelo CREA e pelos fatos", dizia trecho da nota.

Carlos Eduardo Carneiro Macedo é bacharel em Engenharia Operacional, presidente da Associação Nacional dos Serviços Municipais de Saneamento (Assemae) e membro do Conselho Estadual de Recursos Hídricos do Estado do Rio de Janeiro. Segundo a Amast, ironicamente, ele entende tanto de transportes ferroviários quanto o secretário Júlio Lopes.

O texto ainda acusou o presidente anterior, Sebastião Rodrigues, de não ter experiência em transportes - muito menos em bondes - e que a gestão do Secretário Júlio Lopes foi responsável pelo agravamento dos problemas no Sistema de Bondes de Santa Teresa.

A associação exige a exoneração do secretário Júlio Lopes e da demissão do Diretor de Administração e Finanças, Maurício Pessôa Garcia Júnior; do Diretor de Engenharia, Fábio Tepedino Junior; e do Diretor de Planejamento e Operação, Cesar Alfredo Diuana. Caso contrário a Amast não aceitará nenhuma proposta relacionada ao SBST.
Fonte:
Redação SRZD / TR On Line

Um comentário:

Anônimo disse...

Quem se deu bem nesta brincadeira toda, foi mais uma vez o Prefeito de Três Rios Vinicius que viu-se livre desta merda de administrador !