segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Alunos da Creche Deolinda Pantola realizam doação de caixas de leite ao Lar Vicentino

Na tarde desta sexta-feira (16) alunos da Creche Municipal Professora Deolinda Pantola realizaram a doação de caixas de leite ao Asilo São Vicente de Paula, no centro de Paraíba do Sul. A ação faz parte do projeto “Serafina um encanto de boneca” da professora Raquel da Costa Souza Silva. O projeto tem como objetivo transmitir valores como: Noções de cidadania, respeito ao próximo e solidariedade, virtudes que devem ser ensinadas e partilhadas desde a mais tenra idade, projeto este que está concorrendo ao Premio Manoel Gonçalves.

O Projeto está sendo desenvolvido durante todo o ano letivo e conta também com o desenvolvimento e a participação de toda a equipe escolar e comunidade local.  

Presentes ao Asilo Lar Vicentino no momento da doação a diretora Daniela, a professora Raquel e autora do projeto com sua turma Creche III, as monitoras Cristiane Edite e Janaina Ovídio, com a participação de Márcia Maria do Núcleo Municipal de Prevenção a Violência e Acidentes, além de Doris Pantola, filha de Deolinda Pantola personalidade sul-paraibana que dá nome a Creche.    

Fonte: Entrerios Jornal

Nenhum comentário: