terça-feira, 6 de setembro de 2011

Idoso cai de ônibus e fica ferido em Paraíba do Sul

Que o sistema de transporte público em Paraíba do Sul não é de qualidade, a população é conhecedora da causa há muito tempo, no entanto, um episódio chocou quem estava presente no último domingo (28), no ponto de frente ao Parque de Exposições, em Sto. Antônio.

Um senhor já com idade avançada, caiu do ônibus 354 de placa Placa KTA – 0476  da Viação Werneck, ao tentar subir no coletivo que seguia do centro para a festa de Matosinhos, o motorista em um ato irresponsável, arrancou com o ônibus e o senhor despencou da porta, saindo bastante acidentado e sendo socorrido por pessoas que estavam próximo ao local.

O acidentado não quis prestar queixas.
- O senhor chegou colocar a mão no aparador da porta e um dos pés no degrau da escada que dá acesso ao ônibus, mas o motorista com pressa arrancou o veículo. Ele tentou se escorar, mas não conseguiu evitar a queda, porque a arrancada foi rápida – disse jovem que estava presente no momento do acidente no dia 28 ao Blog.

Um Comentário que Vale destaque
“Agora, estamos prestes a presenciar a realidade da Viação Werneck, isto por que há anos a mesma diz não ter condições de comprar ônibus novos ou consertar os antigos que vivem caindo aos pedaços. O que pensar agora se a mesma aparecer com carros novos e adaptados? Vai ser no mínimo estranho! Será que vai se confirmar aquilo que todos nós sabemos, mas temos receio de falar.” SPY - Comentário de um leitor, em referência a nova linha entre Limoeiro x Werneck que está sendo executada pela Viação Paraíba LTDA. com o ônibus adaptado.

2 comentários:

Anônimo disse...

Sera que so Wernecck tem cadeirante? quantos cadeirantes tem em Werneck que voce conhece?
aqui na Liberdade nao precisa de onibus para cadeirante? no Bela Vista,Vieira Cortez,Inema,Morro da Alegria,Morro do Volante e outros lugares de Paraiba do Sul?
Seria jogada Polit... para prejudicar alguem? a VPL nao teria que atender as suas linhas em vez de cuidar das linhas de outros?
na liberdade so roda onibus novo???
la nao precisa de onibus para cadeirante???
NO BAIRRO DE VEREADOR AUTOR DA TAL LEI TEM ONIBUS PARA CADEIRANTE????
vamos olhar a moeda pois ela tem dois lados!!
nao so WERNECK precisa de onibus para cadeirante, mas todos os outros Bairros de PARAIBA do SUL tambem tem o mesmo direito de utilizar esse mesmo SERVIÇO.

Anônimo disse...

Só uma licitação ampla e geral daria jeito neste mafuá que são os ônibus em Paraíba do Sul, isto está me cheirando a um golpe: Estão fazendo de tudo para tirar a Viação Werneck e dar tudo de presente para a Viação Paraíba !!!!!!!