segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Escritor Sulparaibano fez tarde de autógrafos na Bienal do Livro, no Rio

(Helder Cadeira em tarde de autógrafos)
O escritor e colunista político Helder Caldeira, colunista da Revista On, participou de uma tarde de autógrafos na abertura oficial da XV Bienal Internacional do Livro, no Rio de Janeiro, no dia 1º de setembro. A cerimônia de abertura contou com a presença da presidente Dilma Rousseff.

O livro, lançado em junho deste ano, é a primeira obra publicada no Brasil sobre a meteórica trajetória política de Dilma Rousseff, a mulher-alfa que ascendeu à Presidência da República e é considerada a terceira mais poderosa do mundo.
 
A presidente Dilma Rousseff participou da cerimônia de abertura da Bienal. Ao lado do ministro da Educação, Fernando Haddad, da ministra da Cultura, Ana de Hollanda, do presidente da Fundação Biblioteca Nacional (FBN), Galeno Amorim, e da presidente do Sindicato Nacional dos Editores de Livros (SNEL), Sônia Machado Jardim, a presidente Dilma anunciou a criação do Programa do Livro Popular, para fomentar a produção e comercialização de livros a cerca de R$ 10. Serão investidos inicialmente R$ 36 milhões no programa, dedicados não apenas às versões impressas, mas também aos livros digitais, os e-books.

Fonte: TR On Line

Nenhum comentário: