sábado, 3 de setembro de 2011

Empresa de ônibus inicia produção no próximo ano

O prefeito de Três Rios, Vinicius Farah, e o secretário de Indústria e Comércio do município, Júlio César Rezende de Freitas, visitaram essa semana as instalações da empresa Neobus, em Caxias do Sul (RS) e, na ocasião, foram concretizadas as negociações da vinda da empresa para a cidade, juntamente com o diretor presidente da empresa, EdsonTomiello

Além da Neobus, foram visitadas também outras quatro empresas que são fornecedoras da fabricante de ônibus. De acordo com o secretário Júlio César, é possível que algumas dessas empresas se instalem também em Três Rios.

Em Três Rios, a unidade vai gerar cerca de mil empregos diretos, atingindo produção de 10 ônibus por dia.

“É muito importante que nossa cidade participe desse desenvolvimento do estado do Rio de Janeiro, com a instalação da Neobus em Três Rios. Uma empresa desse nível instalada no município consolida o momento de desenvolvimento econômico e o crescimento que a cidade está passando” – afirmou o prefeito Vinicius Farah.

O início das obras será ainda este mês e a previsão para o início das atividades é daqui a um ano. A unidade no município ocupa uma área próxima à BR-040.

A Neobus é a terceira maior empresa de ônibus do Brasil, detendo 41% dos ônibus que circulam no estado do Rio de Janeiro.

Redação On
Com informações da assessoria

Nenhum comentário: