quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Quem disse que o homem está morto?

Presidente do Detro é nomeado interventor dos bondes de Santa Teresa

Rogério Onofre destaca que a segurança dos passageiros é a principal preocupação

O governador Sérgio Cabral nomeou o presidente do Detro, Rogério Onofre, como interventor no sistema de bondes do Rio de Janeiro. Em reunião realizada na tarde desta terça-feira (30/8) no Palácio Laranjeiras, o governador determinou que Rogério Onofre faça um amplo levantamento da situação de segurança e funcionamento dos bondes de Santa Teresa.

- O governador me deu essa árdua missão e determinou que eu me reporte diretamente a ele. A partir de amanhã, daremos início ao levantamento das informações para sugerir as medidas necessárias. Nossa principal preocupação é com a segurança dos passageiros. O transporte por bondes precisa ser tratado com seriedade. Além de atender à população, é um grande receptivo turístico de nível internacional – afirmou Onofre.

A intervenção não tem prazo para acabar. O presidente do Detro ressalta que os resultados deverão acontecer o mais rapidamente possível. O transporte por bondes continuará suspenso por prazo indeterminado.

Ascom RJ

2 comentários:

Anônimo disse...

Como pode um sujeito que não soube administrar um trem de turismo em Paraíba do Sul, agora ser interventor do bonde de Santa Tereza ?

Vocês lembram por volta do ano de 2002 ou 2003, quando a Maria Fumaça em péssimo estado de conservação desceu despinguelada de Cavarú até a estação de Paraíba do Sul, isto mesmo no Governo do Rogério Onofre, e se espatifou no virador da estação.

Graças a Deus não houve vitima, mas a incompetência do falso homem de coragem foi o causador do desastre aqui na nossa Cidade.

Tenho certeza que o Governador não soube deste episódio, caso contrário não teria nomeado este cidadão para esta tarefa !

Anônimo disse...

O ex-Prefeito já não engana mais ninguém, está sendo usado pelo Governador para decapitar um Secretário.

Rogério está com os dias contados no Governo do Estado em virtude de decisão judicial que o proíbe de ocupar cargo público e ainda posa como bom moço !

Está dando os últimos suspiros !

Pior, pois ficando desempregado vai voltar para Paraíba do Sul e começar com sua politicazinha de destruição........

A propósito qual foi a conclusão daquele acidente com a Maria Fumaça aqui em Paraíba do Sul bem abordada pelo anonimo acima ?