sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Polícia Militar faz mais uma apreensão de drogas e prende acusados de tráfico

Imagens da Central de Câmeras auxiliaram mais uma vez o trabalho dos policiais


A guarnição militar do 38ª BPM sob o comando do sargento Fernando e contando com o auxílio do cabo Freitas e cabo Alex recebeu informação de que havia venda de drogas na localidade conhecida como “Favelinha”. Os policiais imediatamente se dirigiram ao local e, ao se aproximarem, avistaram da BR 393 elementos em um terreno baldio ao lado da quadra localizada na Estrada Silvio Guaraciaba. Dois agentes do serviço reservado foram ao local em uma viatura e os outros policiais desceram a pé para surpreender os indivíduos. Ao avistar os policiais dois acusados fugiram pulando dentro do Rio Paraíba do Sul. Os policiais conseguiram apreender um tablete de maconha prensada de aproximadamente um quilo, três invólucros em plástico preto contendo cinquenta gramas de cocaína - que seriam transformados, segundo a policia, em 300 gramas - uma faca, uma tesoura, cento e noventa e oito papelotes de cocaína no valor de R$ 3,00 (cada), vinte e uma cápsulas, tipo tampa de caneta Bic, que seriam vendidas a R$ 10,00 (cada) e uma balança de precisão.

Todo o material foi levado para a delegacia de Três Rios onde o delegado, Dr. Fábio Augusto Domingues, perguntou aos policiais se o local pertencia a Paraíba do Sul. Foi feita consulta por telefone e inspetores da 107ª DP confirmaram que o flagrante deveria ser feito em Paraíba do Sul.

Os policiais militares então levaram todo o material junto com os acusados, Jorge Elias Arantes Cândido, de 21 anos, residente Estrada Velha Silvio Guaraciaba nº 1199 e Douglas Camilo dos Santos, 23 anos, vulgo Chico, residente no nº 1093 da mesma estrada, para a delegacia de Paraíba do Sul, onde o delegado Eliezer Lourenço decidiria em que artigo autuar os acusados.

Um comentário:

Anônimo disse...

Enquanto isso, tem gente discutindo liberação da maconha na cidade, reproduzo o comentário:
Queria dizer..comentando o anonimo que disse só pra registrar que: Onde estão os investimentos, não é só botar polícia não!!! o policial precisa de uma rede funcionando junto a eles.

A sociedade já anda drogada há muito tempo e não enxerga um palmo do nariz! Graças as drogas que são consumidas sem que saibam ou aquelas que licitas destroem do mesmo jeito, e assim acham que só maconheiro se droga. Para droga, não precisam ir muito longe não.

Povo Sul fluminense! Povo de Paraíba do Sul! Povo do Brasil!!!
ela esta na escola, na educação, na saúde, na comunicação..e em varios setores, principalmente...na informação...que aliena!!! devemos abrir os olhos, vem eleição por ai... acordem..vamos parar de multiplicar mentiras e discutir de fato o que é? droga? ou não? pois se não, continuara esta mesma droga!... a BEBIDA ALCÓLICA, o crack e outras novas sintéticas estão matando por ai. O ALCOOL na 1ª fila sempre e os publicitários rindo com o bolso cheio, zéca pagodinho e etc que também o digam ...enquanto isso no Brasil , esse que ACORDAMOS e pisamos todo dia para trabalhar, varias famílias sendo destroçadas, pouca coisa é feita, o investimento no social é pra inglês ver.

E da-lhe Carnaval! A clinica "boa união" tem ALA NOVA, só de craqueiros! quem vai pagar por isso?? VOCÊ PAGA.

NÃO É O PREFEITO, NEM O VEREADOR QUEM PAGA ESTA CONTA.

Chamo a atenção para que essa discussão não se transforme no trampolim de políticos falsos moralistas chegarem no poder de novo...e de novo! isso porque se o drogado for da família deles, encobrem e mandam pra clinica particular, bem longe! se for o pobre...HUUMMM ...!!!

E a maconha vai ser liberada sim algum dia, é sinal dos tempos. Queiramos ou não! Tem droga pior e mais devastadoras..!!!
Mas temos que discutir como!

Tem coisa pior pra ser discutida isso sim, enquanto isso, os maconheiros deviam fumar menos e se preocupar com coisas mais importantes, como a sociedade o deveria fazer também.

Obrigado
7 de agosto de 2011
"chicotado"