sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Paraíba do Sul receberá projeto Caravana do Trabalho

Deputado Federal jovem Tiago Martins e Vereador Marcinho conseguem junto a secretaria Estadual de Emprego e Renda a vinda da Caravana do Emprego a Paraíba do Sul. Prefeitura está dando total apoio ao projeto.
(Projeto atenderá população a conquistar vaga de emprego)
Numa iniciativa do vereador Márcio de Abreu Oliveira, juntamente com o jovem Deputado Federal Jovem Tiago Martins e com total apoio do prefeito Gil Leal, o município de Paraíba do Sul estará recebendo nos dias 11 e 12 um projeto em parceria com a secretaria Estadual de Emprego e Renda, que visa apoiar os cidadãos em procedimentos em busca de emprego.

Durante esses dois dias a Caravana estará na Praça Garcia, onde diversas atividades serão realizadas, as pessoas poderão tirar suas carteiras de trabalho e poderão tirar ali mesmo e de forma gratuita a foto para o documento. Além disso, poderão encaminhar seus currículos que serão analisados e enviados pela secretaria de Emprego e Renda a diversas empresas da região.

O trabalho que vem sendo desenvolvido pelo secretário estadual Sergio Zveiter vem obtendo grande sucesso por todos municípios que passam.

Um comentário:

Anônimo disse...

Boa politica pública desenvolvida, mas na verdade o nosso Povo está precisando mesmo é de um prefeito que arregasse as mangas e vá para as ruas cuidar da Cidade, que saia do ar condicionado e olhe nos olhos do seu Povo !

Desta maneira poderá estar identificando os anseios, as demandas e as necessidades para que então possa definir as prioridades !

Quando é que este Governo vai começar a trabalhar ao invés de ficar dando uma de coitadinho!

Tá esperando acabar o Governo ! Olha que está perto !