sábado, 13 de agosto de 2011

Luan Santana: veja os mitos sobre o show do sertanejo

Para facilitar a vida de milhares de fãs, o Três Rios Online entrou em contato para saber desses boatos/Foto:Ilustrativo

Horário do show, exigências exacerbadas do cantor, justiça ameaçando fechar os portões, acidente que o impossibilitaria de vir a Três Rios. Estes são alguns dos boatos que cercam a apresentação do jovem sertanejo Luan Santana neste domingo (14) na Três Rios Expo Fest.

Para facilitar a vida de milhares de fãs, o Três Rios Online entrou em contato com a assessoria de comunicação da prefeitura para esclarecer o que, de fato, é boato. 
Veja a seguir:


Horário do show
Surgiu um boato de que o show seria às 17h. Segundo esse “buchicho”, Luan teria uma apresentação em outra cidade no mesmo dia. Isso também é mentira. A atração está marcada para as 22h.

Fechamento dos portões

Os portões não serão fechados. O evento é gratuito e isso não vai acontecer

Espaço pequeno
O local é grande, mas de acordo com a assessoria da prefeitura, haverá uma adaptação do parque para ampliar a área do show de domingo, visto o grande número de caravanas e fãs da região.

Saúde
Luan Santana não quebrou a perna e sua presença está confirmada no domingo

Juíza
Também está circulando um comentário de que uma juíza vai verificar o fluxo de pessoas no local. Segundo o boato, caso ela sinta que está muito cheio, ela vai determinar o fechamento dos portões. Isso também não foi confirmado pelos organizadores do evento.

Fonte: Redação On

Um comentário:

Carlos Eduardo (Maninho Magdalena) disse...

EXCELENTE MATÉRIA TIAGO!
ESSES BOATOS PODEM CONFUNDIR A CABEÇA DE MUITA GENTE E ASSIM FICA TD EXCLARECIDO.
PARABÉNS!