sábado, 9 de julho de 2011

Viação Progresso é alvo de muitas reclamações

Nos últimos dias nossa equipe recebeu diversas reclamações de usuários dos ônibus da Viação Progresso. O motivo, é o atraso nos horários estipulados pela própria empresa.
Várias pessoas utilizam diariamente  o transporte da empresa ,pois dependem dessa condução para  estudar, trabalhar ou até mesmo passear e segundo elas, há um grande atraso nos horários estabelecidos pela  VIAÇÃO PROGRESSO.
-Estudo em Três Rios e preciso todos os dias utilizar os ônibus da Viação Progresso, mas está ficando insuportável. Por exemplo, embarco sempre no horário de 18h, mas o coletivo chega à rodoviária para embarcarmos   somente às 18h20, ou seja 20 minutos de atraso.
Com isso me prejudico, pois chego atrasado à faculdade todos os dias- disse João Luiz de Souza de 20 anos.
Segundo informações, nos horários de pico, a empresa disponibiliza diariamente um coletivo extra, para evitar a super lotação e consequentemente os atrasos, mas parece que apenas um ônibus não está sendo suficiente.
Conversamos também com Quintanilha de Araújo que trabalha há 15 anos na cidade vizinha.
-Antigamente eu ia trabalhar de carro, mas com a alta no preço da gasolina e a dificuldade em conseguir lugar para estacionar, resolvi ir de ônibus, mas, contudo estou pensando em voltar aos velhos hábitos, pois com os constantes atrasos estou me prejudicando no serviço- relatou Quintanilha.  

Nenhum comentário: