sexta-feira, 8 de julho de 2011

Uma Explosão de Louvor: Milhares de pessoas comparecem ao Show de Aline Barros no I Paraíba do Sul Music Festival

(Fotos - SECOM)
Na noite de ontem (07), foi realizado o primeiro grande show do Paraíba do Sul Music Festival, no Parque Municipal de Eventos Antônio Avelino. Com a presença de milhares de pessoas, a cantora Gospel realizou uma apresentação aproximadamente uma hora e quarenta e emocionou o público presente com os seus principais hit’s.

(Milhares de pessoas lotaram show de
Aline Barros no primeiro dia de PS Music Festival)
O público foi ao delírio com as músicas “Rendido Estou”, “Sonda-me” e o grande sucesso de Aline Barros, “Ressuscita-me”. Diversas caravanas de cidades da região estiveram presentes durante o show.

Segundo os organizadores do evento, o primeiro dia de festa foi tranqüilo e nenhuma ocorrência grave ocorreu. A Prefeitura de Paraíba do Sul, através da Sec. De Turismo montou uma grande estrutura de forma que atenda a população e aos turistas da melhor forma possível.

Aline Barros, cantora e compositora, com apenas 14 anos gravou a sua primeira canção solo, intitulada “Tua Palavra”, que ficou 45 dias nas paradas de sucessos das rádios evangélicas do Rio de Janeiro. A carioca foi a primeira evangélica do Brasil a conquistar o Grammy Latino em 2004; já tendo sido indicada por quatro vezes consecutivas, foi também vencedora em 2006 e 2007. A compositora possui 20 anos de carreira com 23 álbuns gravados, sendo considerada atualmente, uma das melhores cantoras gospel mundiais. 

  Veja os melhores momentos do Show de Aline Barros no PS Music Festival.

 

Veja os principais flash do 1° Dia do PS Music Festival.

Um comentário:

Cátia Resende disse...

Parabéns ao Juventude Ativa pela cobertura da Exposição. Amei assistir ao video da Aline.