quarta-feira, 27 de julho de 2011

Tatila Nascimento é coroada Miss Paraíba do Sul

(Fotos: Maninho)
Foi coroada no último dia 20 de julho de 2011, na Colônia de Férias da SUNAB, A MISS PARAIBA DO SUL LATINA 2012, a jovem sulparaibana Tatila Costa Nascimento.

Tatila se tornou oficialmente a representante do município de Paraíba do Sul, e concorrerá ao MISS ESTADO DO RIO DE JANEIRO LATINA 2012, na cidade de Petrópolis, no dia 8 de Setembro de 2011, no teatro AFONSO Arinos (localizado no Centro de Cultura).

A vencedora participará do concurso MISS BRASIL LATINA 2012, que acontecerá em Pernambuco, onde a campeã, concorrerá ao MISS DEL MUNDO.
COORDENAÇÃO: Teresa Scherer

 - È um prazer imensurável ter o privilégio de representar a cidade onde fui criada, a cidade que me trouxe tantas coisas boas. Gostaria desde já, agradecer toda a população Sul Paraibana pelo carinho e pelo apoio que estão tendo comigo. Representarei nossa tão querida Paraíba do Sul da melhor maneira possível – declarou Tatila.

A ceromônia de coroação, contou com as representantes de Petrópolis (Monique Vieira) e Três Rios (Mariana Honorato). A Coordenadora Estadual do concurso Miss Brasil Latina Teresa Scherer, Roberto Nóbrega Diretor da Revista Agito Rio (A qual fará total cobertura do concurso e entrevista com a vencedora Miss RJ Latina 2012) e pela empresária Luciana Nóbrega. Tatila contou também com muitos convidados. Foi uma linda e emocionante festa, com o total apoio e esforço de sua mãe.

P. do Sul (Tatila), Petrópolis (Monique Vieira), Três Rios (Mariana Honorato). A Coordenadora Estadual do concurso Miss Brasil Latina Teresa Scherer

 No blog, mais informações sobre o concurso:


3 comentários:

Anônimo disse...

Tatila, vc é linda ! maravilhosa, elegante, quero tu só pra mim !

Anônimo disse...

Parabéns querida pela coroação, festa e todo apoio que carinhosamente te foi prestado. Estava maravilhosa.
Boa Sorte em sua jornada no dia 8 de Setembro em Petrópolis.
Bjks
T. S.

Tatila Nascimento disse...

Obrigada!!! =]
Beijos