domingo, 10 de julho de 2011

Mais de 10 mil pessoas comparecem ao show de Seu Jorge em Paraíba do Sul

Mais 4 shows encerram a noite do
1° Paraíba do Sul Music Festival
(Seu Jorge e Banda durante Show)
Sucesso. Essa é a palavra que resume a terceira noite de
Paraíba do Sul Music Festival.
           
            Na noite de ontem (09), milhares de pessoas assistiram no Parque Municipal de Eventos Antônio Avelino em Paraíba do Sul, a apresentação do cantor de MPB, Samba Rock e Soul, o grande Seu Jorge, que contagiou o público com o melhor de seus sucessos e levou a galera ao delírio.

            Precedido por Claudio Zoli, que abriu a terceira noite de eventos em Paraíba do Sul e cantou seus principais hit’s, Seu Jorge realizou um show de aproximadamente duas horas e se estendeu até as 4:30 da manhã.

            O ápice do show foi quando Seu Jorge cantou “Burguesinha”, “Carolina”, “Trabalhador”, “Mina do Condomínio”, e vários outros sucessos de sua carreira. No término do show, o cantor disse ter gostado muito da recepção e da acolhida recebida em Paraíba do Sul e cantou sua última música.


            No último dia de Paraíba do Sul Music Festival, neste domingo (10), mais quatro grandes shows, para não baixar o ritmo. As 21h Leoni, o maior compositor do país, iniciará os trabalhos desfilando suas grandes canções. A talentosa Nanda Garcia dará prosseguimento com muita MPB e samba de raiz, cantados de forma única. Os bambas do samba carioca Fundo de Quintal levantam a galera cantando grandes sambas, eternizados por gerações. E, como o embalo não pode diminuir, para fechar o festival de música, o projeto Veex apresentará o melhor da música eletrônica, encerrando em grande estilo, de forma inédita na cidade.

Nenhum comentário: