sábado, 9 de julho de 2011

2° dia de PS Music Festival é pura festa

(Equipe da Juventude Ativa na Cobertura do PS Music Festival)
 Na segunda noite de PS Music Festival, quatro artistas subiram ao palco e realizaram uma grande apresentação para o público presente. Quem abriu a noite foi a cantora Zélia Duncan que relembrou seus principais sucessos. Duncan cantou “Catedral”, “Enquanto durmo”, “Intimidade”, “Bom pra você” e “Experimenta” e começou a esquentar a noite.

(Apresentação de Rodrigo Santos - Grande revelação da Noite)
Dando “prosseguimento aos trabalhos” quem fez o público delirar foi o cantor Rodrigo Santos, considerado o melhor baixista do rock brasileiro e que já expôs seu talento ao lado de grandes nomes e bandas do cenário musical nacional, como: Frejat, Kid Abelha, Blitz, Lobão, Os Britos e Barão Vermelho, banda que o consagrou. Rodrigo Santos cantou ao lado de Renato Rocketh.

E para coroar a noite, fechando o segundo dia de PS Music Festival, Nando Reis entrou no palco e cantou os seus principais sucessos ao lado de sua conceituada banda “Os Invernais”.

As apresentações começaram por volta de 22:30 e terminaram as 5h da manhã. Hoje (09), Sábado o show fica por conta de Seu Jorge e Claudio Zoli.

Nenhum comentário: