sábado, 2 de julho de 2011

Ex-delegado titular de Paraíba do Sul é destaque no estado do Rio

Nei José Ramos
Na última terça-feira (28), foi realizada no Rio de Janeiro, pela Chefe da Polícia Civil do Estado, Delegada Martha Rocha a entrega das homenagens para os destaques da polícia civil nos meses de março, abril e maio deste ano.  Um dos destaques deste trimestre foi a equipe do delegado Nei José Ramos Loureiro, atualmente lotado na 100ª DP – Portal Real. Dentre diversas outras delegacias, Dr. Nei Loureiro foi titular da 107ª DP, em Paraíba do Sul, do qual saiu no final do ano passado.
 
A equipe do Dr. Nei Loureiro se destacou pela prisão em flagrante de onze ciganos envolvidos em crimes previdenciários no município de Porto Real. Durante a solenidade o delegado agradeceu pelo reconhecimento e ressaltou que ações como estas só foram possíveis, devido a integração e o trabalho de sua equipe.
 
No período em que esteve em Paraíba do Sul, o delegado se destacou pela agilidade na elucidação dos homicídios ocorridos em sua gestão e pelo atendimento diferenciado a população.
 
Os policiais homenageados, além do delegado, foram os inspetores Gustavo Guerra Alves, o Guerrinha, Gualter Rigo Moreira, Humberto Moreira Melito, Gustavo Ferreira Costa, Fábio Marcelino de Oliveira e Wellington de Souza Fernandes; o investigador Richard da Silva Espíndola; a oficial de cartório Camila Alves Albuquerque; e os peritos criminais Flávia Gonçalves Medeiros e Cláudio Godinho Novaes.
 
            A premiação faz parte  do projeto “Equipe Nota 10 – Polícia Civil em Ação”, que visa divulgar ações dos departamentos de policiais gerais da capital, interior, baixada, especializada e demais setores da instituição, que culminaram em prisões e apreensões de relevância no Estado do Rio.
 
Fonte: Jornal A Folha

Nenhum comentário: