sábado, 18 de junho de 2011

RONDA POLICIAL: Suspeitos da morte de Felipinho Lameck são levados para a 107º DP

Paraíba do Sul
Felipe Lameck Dias
A guarnição do sargento Josué e soldado Nilciano do 38ª BPM - DPO de Werneck, após tomar conhecimento, ontem (15) de denúncia recebida via 190 de Sala de Operações da 2ª Cia de Polícia Militar. Foram até as residências de suspeitos da morte de Felipe Lameck Dias, 19 anos executado com requintes de crueldade na madrugada do último sábado, (11), na Estrada de Matozinhos em um local conhecido como Morro da Torre.


Dr. Eliezer Lourenço titular da 107ª DP
Os PM’s fizeram contato com Dr. Elizier Lourenço titular da 107ª DP, onde o delegado solicitou que Policiais Civis fossem até o endereço obtido pelos policiais militares para localizar os dois suspeitos que foram levados para a delegacia.

O programa Ronda Policial entrou em contato com o titular da 107 da DP Dr. Elizier Lourenço.

- Estamos trabalhando arduamente para solucionar todos os crimes que aconteceram em Paraíba do Sul, a cidade é tranquila e os crimes que aconteceram na minha gestão foram quatro no total, sendo que herdamos outros 14 assassinatos da outra gestão que também estão sendo investigados. – Explica.

Segundo o Dr. Eliezer Lourenço, a polícia civil já ouviu mais de oito suspeitos diretos no assassinato de Felipe Lameck, mas para manter o sigilo investigativo o melhor no momento é não revelar os nomes das pessoas que foram ouvidas.

Um comentário:

justiça disse...

peço a vcs jovens e governantes de paraiba do sul que nao se esqueça desse caso que nos ajude a cobrar do orgaos policias ,a soluçao desse caso;porque como foi com ele pode ser com qualquer um de nossa familia,ninguem esta livre da corvadia e da maldade .pedimos justiça para ele descansar em paz QUE DEUS ABENÇOE A TODOS