sexta-feira, 17 de junho de 2011

Projeto Social ReforCriativ

Projeto Social ReforCriativ
O Juventude Ativa de Paraíba do Sul apóia essa idéia
Saiba o porquê apoiamos esse grande Projeto Social?

O projeto ReforCriativ surgiu da necessidade de conceder aos jovens sulparaibanos a oportunidade de se capacitar transformando-os em profissionais. O projeto se caracteriza pela oficina de montagem de sofás infantis, puffs, artesanatos e reforma de estofados em geral, com crianças carentes de nosso município. As oficinas funcionam aos sábados das 13h às 17h onde são ministradas as aulas e desenvolvida diversas outras ações junto aos jovens.

Nosso objetivo é além de transformar a realidade desses jovens para a melhor é oportunizá-los de serem transformados em cidadãos e profissionais, gerando renda e emprego.

O projeto se mantém através dos sofás reformados, puff’s e outros artefatos criados e vendidos, no entanto, não podíamos se furtar em deixar de mencionar o grande apoio que o comércio local e da região concede ao projeto, além do Conselho Tutelar.

São por esses motivos que o Juventude Ativa de Paraíba do Sul
é um parceiro do Projeto Social ReforCriativ.


Visite o Blog do ReforCriativ
http://reforcriativblog.blogspot.com/

Jovem Tiago Martins junto aos jovens do Projeto Social após palestra motivacional
Tiago Martins junto com Dudu Izidoro (Autor do Projeto)


Reforme seu sofá conosco e você terá mais que um serviço de qualidade, você será um dos parceiros no projeto social, que concede a oportunidade de transformar jovens carentes em profissionais, capacitando-os para o mercado de trabalho.
Nossa reforma é 100% de qualidade. Fazemos o orçamento em sua própria residência sem nenhum custo. Também facilitamos o pagamento.

Entre em contato através do telefone: (24) 2263- 4846
Ou pelo portal do projeto através do endereço: http://reforcriativblog.blogspot.com/





Nenhum comentário: