sábado, 28 de maio de 2011

Votação na Câmara Municipal . Imperdivel !!!

Votação da última terça-feira, que dispõe sobre a Proteção do Parque Salutaris e seu entorno. Veja o momento da votação na Câmara Municipal.

Um comentário:

Eu Amo Werneck disse...

há uns meses atrás, fui passear com meu filho e minha esposa no parque salutaris, já havia muitos anos dês da ultima visita, confesso que fiquei decepcionado com a visão que tive do antiga fábrica.
Tudo absolutamente abandonado. Daquela hora em diante me fiz por varias vezes a mesma pergunta, como um lugar tão grande como este pode estar em deplorável situação?
Agora, o que aconteceu lá na câmara, Não foi bem uma votação, foi um jogo de interesses, do qual ficou claro que não era só o bem estar do parque que estava pra ser decidido, e sim o que, ou quem levaria a melhor com o desleixo da situação.
O projeto do Vereador Marcinho é ótimo, e sem dúvidas, de grande serventia para a cidade de Paraiba do Sul, sendo assim, acho que todos nós sabemos o porque de seis votos contra, o porque da lei não ter sido aprovada, podemos dizer que já é o instinto pré-política com seus efeitos avassaladores.
sabemos que há muito em jogo para uma grande maioria que não quer perder de jeito nenhum, a oportunidade de aparecer na hora certa.
Parabéns ao vereador Marcinho pelo projeto e atitude.