quarta-feira, 25 de maio de 2011

Empresário Leandro Sola é executado por dois homens em Posto de Gasolina no Bairro Santo Antônio

Hoje (25) por volta das 11h30 o empresário do ramo de combustíveis na região foi executado por dois homens no posto de gasolina de sua propriedade no Bairro Santo Antônio em Paraíba do Sul.

Segundo informações preliminares o empresário foi abordado por dois indivíduos não identificados e foi alvejado a queima roupa, e logo em seguida entrou em um caminhonete modelo S10, onde os executores continuaram atirando. O motorista que socorreu Leandro conduziu o veículo até o distrito de Werneck parando em frente a um Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO). O condutor do veículo ainda não identificado foi atingido e levado para o Hospital Nossa Senhora da Conceição em Três Rios. Leandro acabou perdendo a vida dentro do veículo em frente ao DPO.
Matéria completa com fotos da execução do empresário a qualquer momento no blog e amanhã (26) no Programa Ronda Policial às 13h pela super Rádio Clube AM 1540 cobertura completa do crime, você também pode ouvir o programa pelo site da Super Rádio Clube AM: Super Rádio Clube

Foto: Jornal A Folha

Nenhum comentário: