quinta-feira, 19 de maio de 2011

Super Rádio Clube AM estreia nesta segunda feira

A Rádio Clube AM 1540, de Paraíba do Sul, estreia nova programação no próximo dia 23 de maio. De acordo com informações, todo um projeto de reformulação foi implementado pela direção da emissora, que agora ganhará um foco mais jornalístico. Na nova grade, além dos programas "Giro Esportivo”, “A Voz do Cidadão” e “Papo de Botequim”, chega o “Ronda Policial”, do gente amiga Luciano Alves. Este parece ser o cumprimento de mais uma promessa do ex-prefeito Rogério Onofre, atual presidente do Detro e proprietário da emissora. Há tempos ele havia anunciado que faria investimentos no parque de transmissões da rádio, aumentando sua potência e melhorando a qualidade do som. 

A Super Rádio Clube AM, entrará ao ar destacando-se com qualidade inigualável. A emissora Sulparaíbana contará com o melhor equipamento de transmissão do país, podendo transmitir simultaneamente: Digital e analógico. 

O transmissor da Super Rádio Clube AM é o BT TRANSMITTERS, um transmissor genuinamente nacional, robusto e com qualidade incomparável no som, com estabilidade no ar e qualidade do áudio. 
 
A Super Rádio Clube AM, na freqüência 1540 kHz, será uma emissora de rádio voltada para os legítimos anseios da coletividade, chegando seu sinal em vários municípios de nossa região: Paraíba do Sul, Três Rios, Comendador Levy Gasparian, Areal, Sapucaia, Rio das Flores, Paty do Alferes, Vassouras, Simão Pereira, Penha Longa, Matias Barbosa e outros.

2 comentários:

Anônimo disse...

Sandra Reis não fique triste.Deus deu a outra face para judas bater. O seu CORAÇAO e imenso ,vi a sua luta dia-a-dia,nunca vi alguen como você, vi você chora por pessoas anônima .Nunca teve alguen como você que luta pelo seu povo.

Anônimo disse...

Ainda não apareceu ninguem a altura do coração e empenho dessa mulher. Sandra Reis. Está para nascer...